André Filipe anuncia separação com mensagem emotiva: “Eu amei por mim. Eu amei por ti”

André Filipe revelou que está separado de Margarida Caeiro. O ex-concorrente do “Big Brother” não esconde o momento difícil pelo qual está a passar: “É difícil sorrir quando se quer chorar.”

02 Mar 2021 | 16:40
-A +A

André Filipe está separado de Margarida Caeiro. O ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” e a então namorada puseram um ponto final na relação que mantinham há dois anos, como o próprio revelou, esta terça-feira, numa publicação feita nas redes sociais.

“Infelizmente chegou ao fim”, começou por dizer o jovem do Barreiro. “Vivo o amor com muita intensidade e, no fim, são só bocadinhos estilhaçados pelo chão. Dou tudo de mim quando amo alguém. Mas, às vezes, amar é deixar partir. Conviver com a saudade e continuar a caminhar. É triste”, continuou André Filipe, para depois referir que os próximos tempos não serão fáceis.

“Agora só me resta ser feliz sem a pessoa que um dia amei perdidamente. É difícil sorrir quando se quer chorar. Mais difícil ainda é ter de esquecer quando se quer amar”, prosseguiu.

 

André Filipe não esconde tristeza com fim de relação

 

André Filipe aproveitou ainda o momento da partilha para deixar uma palavra de agradecimento à ex-companheira: “Grato por todos os momentos que vivemos os dois. Eu amei por mim. Eu amei por ti. Eu amei por nós os dois. Às vezes, o que parece ser o fim é, na verdade, o recomeço de algo melhor para nós”, rematou o ex-participante do reality show da TVI.

A relação entre André Filipe e Margarida Caeiro estava a atravessar um período complicado. Em novembro do ano passado, o jovem confidenciou que a namorada deixou de ter confiança nele depois da sua participação no “Big Brother”. Em causa estaria a relação com Zena Pacheco, com quem passou algumas semanas na casa mais vigiada do país.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB