“Andava com mais mil”: Joana Albuquerque finge namoro com futebolista e ex dele fala

Joana Albuquerque instalou uma polémica nas redes sociais. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” figiu um namoro com Fábio Silva e ex do futebolista não ficou indiferente.

16 Abr 2022 | 9:50
-A +A

Joana Albuquerque volta a dar que falar e, desta vez, instalou-se uma polémica nas redes sociais. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” partilhou, nas redes sociais, uma fotografia ao lado de Fábio Silva, em que dá a entender que tem uma relação com o futebolista.

Na imagem, divulgada nas stories do Instagram, Joana Albuquerque e Fábio Silva surgem lado a lado. “0.1, onde tudo começou”, escreveu a jovem designer.

As redes sociais encheram-se de comentários à publicação da ex-concorrente do reality show da TVI e, por não passar de uma brincadeira, esta decidiu esclarecer os fãs. “Lol pessoal, é a gozar”, lê-se.

Apesar de ter sido uma brincadeira de Joana Albuquerque, Margarida Antunes, ex-namorada de Fábio Silva, não ficou indiferente. A irmã de Jéssica Antunes, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, acabou por utilizar o Twitter para expor algumas traições do futebolista.

“Eu andava com ele e ele andava comigo e com mais mil”, escreveu Margarida Antunes. “Que eu saiba, ele não me traiu com a Joana”, acrescentou.

Percorra a nossa galeria e veja tudo!

 

Joana Albuquerque é atacada por um cão

Joana Albuquerque, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, foi parar às urgências de um hospital após ter sido mordida por um cão.

“Fui mordida por um pastor alemão. Não consigo andar nem andar de muletas”, começou por explicar nos InstaStories, plataforma do Instagram, neste sábado, dia 19 de março. Na mesma publicação, a jovem de Cascais exibe uma das pernas, com um penso. “Levei pontos”, lê-se ainda.

No mesmo dia, Joana Albuquerque publicou uma nova fotografia, ainda no hospital, ao lado do pai. “Feliz Dia do Pai àquele que se recusou a chamar uma ambulância, andou comigo ao colo hoje, para todo o lado, e não largou a minha mão, quando estava, aos berros, no bloco”, afirmou.

Mais tarde, Joana Albuquerque contou como tudo o aconteceu. Através de um vídeo disse: “Em minha casa, tem aqui dois pastores alemães em baixo, não são meus. Eles moram cá há 7 anos e eu perguntei se podia ir lá abaixo dar uma festinha aos cães. Dei uma festinha a um, tudo bem. O outro, apanhou-me a perna”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

 

PUB