Ana Guiomar compara “Festa é Festa” com novela da SIC: “Senti uma coisa muito parecida”

Ana Guiomar admite que sentiu uma energia positiva logo no início do projeto de “Festa é Festa”, da TVI. A atriz fala sobre o assunto.

13 Mai 2022 | 22:36
-A +A

A novela “Festa é Festa” celebrou a 26 de abril, um ano e a TVI comemorou esta data com uma emissão especial. Ana Guiomar, uma das protagonistas da história, admite que não esperava que este projeto durasse tanto tempo e revela ter sentido uma energia positiva logo no início. Em conversa com a TV 7 Dias, a atriz fez uma comparação com uma novela da SIC, “Golpe de Sorte“, onde deu vida a Patrícia Cruz.

“Não estava à espera de durar tanto tempo”, conta. Porém, algo a fazia crer que iria ser um bom projeto. “Desde o início… há qualquer coisa que eu não sei explicar. Eu senti uma coisa muito parecida com o que senti na primeira reunião com o ‘Golpe de Sorte’ [SIC]. Uma energia para fazer algo diferente, de levarmos isto ao melhor que conseguirmos, portanto havia qualquer coisa que me fazia acreditar que podia ser um projeto bom”, diz.

Ana Guiomar regressou à TVI em 2019, depois de um longo percurso nas produções da SIC e RTP. A atriz dá vida a Aida na novela “Festa é Festa” depois de ter interpretado o papel de Rute Goulart em “Amar Demais” [TVI]. Anteriormente participou na primeira temporada de Golpe de Sorte. “Não tinha assim grande expressão”, recorda.

 

Revelado o mistério: David Carreira e Ana Guiomar juntos em novo programa da TVI

 

A TVI revelou, finalmente, qual o programa que David Carreira vai apresentar. Cristina Ferreira já tinha anunciado que o cantor e ator ia ter um novo desafio no canal, mas só agora foi desvendado o mistério.

De acordo com um comunicado da estação, David Carreira vai apresentar um programa ao lado de Ana Guiomar, intitulado “Vai de Carrinho”. Este formato, realizado em parceria com uma cadeira de hipermercados, promete “competição, adrenalina, emoção, muitas gargalhadas e uma fabulosa recompensa para os vencedores”, pode ler-se no documento, que explica ainda como tudo se vai passar: “Tudo se vai passar num supermercado, onde três duplas de concorrentes porão à prova a sua memória, capacidade física e talento para cozinhar – sob pressão – uma receita do Chef Chakall, que pode ser fácil… ou bem complicada”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Márcia Alves com Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram

PUB