Ana Catharina recorda pai que morreu quando ela era concorrente do “Big Brother 2020”

Ana Catharina recordou o pai, que morreu quando esta era participante do “Big Brother 2020”, da TVI. A ex-concorrente fala sobre saudades.

14 Abr 2022 | 13:50
-A +A

Ana Catharina, que ficou conhecida do público quando participou no “Big Brother 2020”, recorreu às redes sociais para recordar o pai, que morreu enquanto a concorrente estava no reality show da TVI.

Ana Catharina partilhou uma fotografia ao lado do pai Sérgio nas redes sociais e recordou o progenitor com uma mensagem comovente. “Essa foto foi tirada há 16 anos em alto mar, antes de parar em Buenos Aires. Essa foi a última viagem que fiz com meu pai. Era meu aniversário de 15 anos e queria ir para os Estados Unidos. Mas meu pai falou que América Latina era muito melhor. Não entendi e fiquei revoltada na época, hoje eu entendo muito!”, começou por escrever no Instagram. 

“Esse mês faz dois anos que falei com meu pai pela última vez e por acaso estava onde viajamos pela última vez. Para matar a saudade às vezes escuto as mensagens que a gente trocava. Eu estava em um dos lugares que fomos juntos em BA e percebi que tinha uma que eu nunca tinha ouvido, gravei um pedacinho, porque achei confortante escutar e espero que todes aqueles que tiveram perdas como a minha acreditem que vamos voltar para onde a gente veio. E principalmente, que as pessoas que amamos não morrem, mas passam a viver dentro de nós”, reamtou. 

Veja tudo na galeria acima. 

 

Pai de Ana Catharina teve um acidente quando a concorrente estava no “Big Brother”

 

Recorde-se que o pai de Ana Catharina morreu no Brasil, vítima de um acidente. A concorrente recebeu a notícia uma semana depois da morte, na casa do “Big Brother”, porque a família assim o decidiu.

A mãe de Ana Catharina, Ana Cristina, revelou alguns pormenores sobre este acidente e explicou que a morte do pai da concorrente aconteceu na sequência de uma queda que o levou a fracturar o fémur. O pai de Ana Catharina foi submetido a uma intervenção cirúrgica para solucionar o problema, mas não foi suficiente. “Durante a operação para tratar desse problema, os pulmões dele colapsaram. Houve várias complicações. Ele ficou, mais ou menos, 15 dias em coma e veio então a falecer”, explicou, na altura.

A mãe da concorrente revelou ainda que Sérgio “tinha problemas de saúde, mas não foi por isso que morreu”.

Em 2020, Ana Catharina decidiu ficar no “Big Brother” mesmo depois de saber da morte do pai. Ana Cristina revelou que foi ela própria que a conseguiu convencer: “Expliquei que não valia a pena sair, não podia fazer nada. Por isso ela ficou no jogo”, concluiu.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

 

PUB