Alô Portugal: Espetadora confunde-se e liga para a SIC a pensar que era para Maria Helena

Uma espetadora do “Alô Portugal” provocou um momento hilariante em direto. A senhora ligou para o programa durante a rubrica “Consultório Sentimental”, mas queria falar com a “doutora Maria Helena”.

19 Nov 2021 | 15:20
-A +A

O programa “Alô Portugal”, da SIC, foi palco de um momento insólito na manhã desta quinta-feira, 18 de novembro, durante a rubrica “Consultório Sentimental”. Ana Marques e José Figueiras receberam Eduardo Torgal, especialista em relacionamentos, para responder a todas as dúvidas sobre o amor colocadas pelos telespetadores em direto.

Tudo aconteceu quando uma senhora ligou para o programa “Alô Portugal” e disse: “Eu queria perguntar, neste momento, era sobre a minha saúde, eu pensei que era a doutora Maria Helena”. A caricata declaração deixou os apresentadores da SIC às gargalhadas.

“Nunca teve assim algum problema de amor, que queira agora ver esclarecido?”, questionou José Figueiras. “Não, nunca tive. Casei, olhe, estou casada”, foi a resposta da espetadora na emissão do “Alô Portugal”.

Nesse momento, a coapresentadora de “Alô Portugal” fez, então, um esclarecimento: “Segunda-feira é que é a Maria Helena”.

Veja aqui o hilariante momento ao minuto 34:45

 

Após insultos e ameças, Ana Marques recebe Cristina Caras Lindas: “Achava que não viria”

Ana Marques e Marco Paulo receberam Cristina Caras Lindas no programa “Alô Marco Paulo”, onde foi celebrado os 55 anos de carreira do artista e recordado as reportagens que a antiga apresentadora fez ao cantor romântico, com quem tem uma amizade de longa data. O reencontro da anfitriã do formato com a comunicadora aconteceu dois anos após o forte confronto entre as ambas.

No entanto, o convite de Marco Paulo a Cristina Caras Lindas não foi aceite logo no início. “Eu já te tinha telefonado três ou quatro vezes”, disse a estrela do programa.

“Eu achava que não viria, mas isso é outra história. Depois achei que tenho de estar ao pé do meu amigo [Marco Paulo] porque há uma coisa que se chama de energia. A pessoa que não gosta da minha energia não posso fazer nada”, atirou Cristina Caras Lindas. Continue a ler aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação SIC e Redes Sociais

 

PUB