Alma e Coração: Benedita torna-se artista de circo!

O primeiro episódio de Alma e Coração foi cheio de emoções fortes, mas o segundo também promete deixa-la colada ao ecrã. Não perca!

18 Set 2018 | 18:46
-A +A

Dias depois de sair do hospital, Júlia (Soraia Chaves) vai buscar a bebé Vitória (Madalena Almeida) à instituição e conversa com o padre que recebeu a criança. Este agradece o donativo e garante que vai fazer desaparecer o processo da criança abandonada.

Vinte anos mais tarde, Diana (Cláudia Vieira) termina um espetáculo no circo. O público aplaude, entusiasmado, ela faz uma vénia e sai para os bastidores.

António (Carlos Areia) oferece trabalho a Diana na escola de circo e explica que não pode pagar-lhe muito. Diana abraça-o, agradecida. António fica feliz por ela aceitar o convite.

No coliseu dos recreios, decorre um espetáculo de circo patrocinado pela fundação António Macedo. Todos assistem ao espetáculo de Diana que executa os movimentos de forma espetacular.

Entretanto, Diana vai a uma consulta com João (Renato Godinho) por causa da cicatriz. Este explica que a intervenção cirúrgica para remover aquela marca custará 5000 euros. Diana desiste da ideia e João explica que há outros tratamentos.

Mais tarde, na garagem, Margarida (Rita Lello) entra no seu carro e um homem aponta-lhe uma arma. Ela fica em pânico. Diana observa tudo e salva Margarida. Júlia também se aproxima e reconhece Diana dos seus sonhos.

Recorde o primeiro episódio aqui!

PUB