Alerta, fãs! O Taskmaster vai voltar e já se sabe quem são os concorrentes

O sucesso de “Taskmaster” foi tão grande que a RTP decidiu avançar com uma nova temporada. Há famosos a oferecerem-se para entrar.

07 Jul 2022 | 16:50
-A +A

O sucesso de “Taskmaster” levou a RTP a avançar com uma nova temporada do programa, apresentado por Nuno Markl e Vasco Palmeirim. As gravações arrancam já no final do verão e prometem – tal como os primeiros episódios – levar os telespectadores às lágrimas de tanto rir.

Segundo uma revista semanal, e ao contrário do que acontece na versão original do formato, a nova edição do “Taskmaster” vai manter os mesmos concorrentes: Inês Aires Pereira, Toy, Gilmário Vemba e Jessica Athayde. “Inicialmente, estiveram pensados outros concorrentes, mas, depois do sucesso da edição anterior e sabendo que todos queriam voltar, optámos por trazer todos de volta. O que vai mudar serão os convidados…”, conta uma fonte da produção à TV Guia. O que vai mudando todas as semanas são os convidados e, nesta matéria, a dificuldade estará na escolha. “Temos imensa gente a querer entrar. Basicamente, há quem se ofereça, mas temos de pensar que são só dez episódios”, revela a mesma fonte.

Recorde-se que Toy foi o grande vencedor da primeira temporada do programa e agora há quem queira conquistar o pódio. Recentemente, à mesma publicação, Inês Aires Pereira falou sobre um possível regresso do “Taskmaster” e afirmou: “Claro que aceitava, até porque quero ganhar. Da outra vez, tiraram-me a vitória e, se houver nova edição, vou. Nem que seja para fazer a vida infernal ao Markl”, disse, com o seu habitual sentido de humor.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação RTP

PUB