Ajuste de contas em “Amar Demais”: “Eu acabo contigo”

É o reencontro mais esperado de “Amar Demais”, da TVI. Madalena regressa a casa e acusa a irmã de lhe ter roubado a identidade

06 Set 2021 | 9:05
-A +A

Os próximos episódios da novela “Amar Demais”, da TVI, prometem ser de cortar a espiração. Rita (Beatriz Barosa) conta que a “mãe” falou da gravidez como se fosse uma coisa normal. Santos Costa (Ricardo Castro) diz que ela não desconfia que Madalena não pode ter filhos. A jovem confirma que aquela mulher é Célia (Sofia Ribeiro).

Entretanto, Madalena (Sofia Ribeiro) conta que Gabriel (Ricardo Carriço) vai levar Célia até lá para a confrontarem e a desmascararem de vez. Antonieta (Lia Gama) está com muita raiva da açoriana por ter sido enganada tanto tempo. Tocam à campainha e Antonieta fica surpreendida ao ver que é Célia. Tenta controlar os nervos e chama-lhe Madalena, alto, de modo a que irmã ouça.

Ainda em “Amar Demais”: “Estás triste por eu estar viva?”

Madalena ouve a voz de Célia e espreita do seu esconderijo. Nesse momento, Madalena aparece e diz que precisa de falar com a irmã, deixando-a em choque. A mãe de Rita pergunta-lhe: “Então, mana, estás triste por eu estar viva?” A açoriana responde que não e chama-a de Célia. Em fúria, Madalena acusa-a de lhe ter roubado a identidade. No entanto, Célia continua a mentir e diz que é Madalena e que o acidente deve ter-lhe afetado a cabeça. A mãe de Rita atira-se para cima de Célia, afirmando: “Eu acabo contigo!”

Aflita, Antonieta chama por ajuda, mas a empregada esconde-se. Célia é projetada para a sala e cai, estatelada, no chão. As gémeas continuam a lutar. De seguida, a condessa liga a Gabriel e deixa-lhe uma mensagem a dizer: “As gémeas encontraram-se. Elas vão matar-se!”

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI 

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1798 da TV 7 Dias) 

PUB