Agricultores despedem-se de candidatas em lágrimas!

Na reta final da segunda edição de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, as pretendentes abandonam as propriedades e deixam os agricultores em lágrimas.

29 Jul 2019 | 19:10
-A +A

«Complicado». É assim que Francisco Martins descreve a partida de Rita e Elisabete, as duas pretendentes que chegaram ao final do desafio. Quem Quer Namorar com o Agricultor? aproxima-se da fase das decisões e as emoções estão à flor da pele.

Quando as candidatas partem, Francisco chora e confessa que espera encontrar o amor ao lado de Rita. «Vamos ver se consigo derreter aquele coração devagar. Tenho tudo o que ela gosta mas sou o oposto dela». A mãe, Maria, tenta consolá-lo e vaticina: «a mulher que o levar tem muita sorte».

Em Vilar Seco, na quinta de Emanuel Costa, despede-se de Wênnia. «Espero que eu e o Emanuel consigamos oficializar a nossa relação e que possamos seguir as nossas vidas juntos», diz a jovem de 29 anos. «Ter a casa vazia vai fazer-me sentir sozinho. Como vocês sabem eu venho de uma dor que dificilmente vou ter igual», diz Emanuel, referindo-se à morte do pai. E o agricultor vai mais longe e garante: «acho que eu e a Wênnia vai dar certo».

Miguel Pereira considera, ao despedir-se das três candidatas, que este momento é o «início de uma amizade» entre todas. António Hipólito despede-se de Soraia e Rita.

Com as candidatas à distância, aproxima-se a hora de Emanuel, Francisco, António, Miguel Carvalho e Miguel Pereira tomarem decisões.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: SIC

 

Veja mais:
Confusão na quinta do agricultor Miguel e tudo por causa de um cão!
Agricultor Emanuel Costa está de luto pelo pai
PUB