Agricultores ABANDONADOS por pretendentes!

Quem Quer Namorar Com o Agricultor? está na reta final e chegou à altura das pretendentes abandonarem as herdades. Lágrimas, inseguranças e nostalgia marcam a partida das candidatas.

13 Mai 2019 | 12:30
-A +A

Quem Quer Namorar com o Agricultor? está a chegar ao fim e chegou a altura de os Agricultores fazerem a sua escolha. Na herdade de João Menezes a dor é imensa e a partida de Tatiana está a deixar o Agricultor desorientado. «Nunca pensei, numa última ceia tão dolorosa», desabafa João.

Tatiana e João Menezes apaixonaram-se no formato da SIC mas o sentimento é colocado à prova agora. «Acho que a forma como criamos a nossa relação é própria, curiosa. Temos objetivos muito definidos do que queremos para a nossa vida, que se cruzam. Isso não foi forçado. Temos formas de pensar e valores muito semelhantes. Aquilo que agora temos de perceber é a forma de cruzar o nosso caminho», afirma Tatiana.

O casal está confiante de que «na vida real» a relação vai perdurar e anseiam pelo momento em que voltam a ver. «A saudade ajuda-nos a perceber aquilo de que realmente sentimos falta. Acho que estes próximos dias vão ser muito importantes para sentir a falta, a saudade e recordar aquilo que foram os bons momentos», continua a pretendente.

A partida de Tatiana está a ser muito dura para João que confessa: «Quem ama e se apaixona, tem sempre medo de perder essa parte que é o de ser correspondido mas, obviamente, faz parte do amor em si.»

«Não vou dizer que amo a Susana»

Na herdade de Ivo Pires todas as cartas estão em cima da mesa. O Agricultor criou uma forte relação com Patrícia mas o carinho que sente por Susana também é evidente.

«Não vou dizer que amo a Susana mas tenho um carinho por ela. É uma pessoa especial», assume Ivo. Por outro lado, Patrícia parece ser uma pessoa que entende verdadeiramente o agricultor. «É uma pessoa simples e gosta de mim pelo que eu sou e não pelo que eu possa ter ou deixar de ter», confessa.

Apesar das relações que criou, Ivo Pires continua à procura do amor e a paternidade é algo que deseja muito.

«Quando entrei para o programa entrei com a expetativa de conhecer gente nova e de conhecer a mulher da minha vida. Realmente posso apaixonar-me por uma delas, não vou dizer que desta água nunca beberei. Nunca se sabe», termina o Agricultor.

 

«Dói muito»

A estadia de Ângel e Isabel na herdade de João Neves teve um grande impacto na vida do Agricultor. A hora da partida chegou e lágrimas não faltam. Questionado por Andreia Rodrigues se está feliz, João esclarece: «Por um lado sim, por outro super triste. Vai mudar muita coisa agora. Vai demorar uns dias até voltar à normalidade.»

Apesar da proximidade evidente entre João e Isabel, Ângel continua com esperanças de conquistar o agricultor. «Se tenho esperança de conquistar o João? Sim, por que estou certa que daqui a uns tempos ele me vai ligar a dizer que se calhar devia ter feito as coisas de outra maneira», garante.

Previsões à parte, é com Isabel que João se imagina. «Acho que ela vai ser uma grande senhora para estar ao meu lado», remata João.

As pretendentes abandonam a herdade e João faz um último desabafo. «Chegar à noite e ter aquela solidão… dói muito. Mas foram muito gratificantes estes dias que passamos aqui. Foi tudo o que pedi, estou super contente pelos momentos que passei convosco», termina.

 

«Vou dar-te essa segunda oportunidade»

Nos Açores, apesar da estadia de Beatriz não ter corrido tão bem quanto a pretendente queria, segundas oportunidades são dadas. Na próxima fase do programa, é a vez dos agricultores conhecerem o dia a dia das pretendentes e Beatriz decidiu participar nessa etapa.

«Estive a pensar melhor e vou dar-te essa segunda oportunidade, de te redimires um pouco e de conheceres algumas pessoas importantes para mim», afirma.

O ambiente entre Bea e João azedou com a entrada de Daniela, que criou uma forte ligação com o Agricultor. «Vou para o continente e vou deixar de conviver com o João diariamente. Apesar de haver um oceano que nos separa , ele é uma pessoa que, independentemente de tudo, eu irei guardar sempre», diz Daniela, em lágrimas.

João Bettencourt mostra-se disposto a aproveitar este tempo para pensar no tempo passado com as pretendentes e o que leva do programa para a vida real. Seguro do que quer ou não, Daniela já tem um objetivo definido: «Espero voltar à ilha já como namorada oficial do João.»

 

«Não sou tão dura como mostrei»

A proximidade entre Inês e Filipe Camejo foi algo que desde o início se fez notar, no entanto, as inseguranças da pretendente podem ter sido um entrave. Na reta final do programa da SIC, Inês faz um balanço:

«Não sou uma pessoa tão dura como mostrei. Só que as vezes não sei mostrar no momento certo e estrago tudo. Já fui muito mais corajosa do que sou e quero tornar-me outra vez nessa pessoa. Agora sou tão ponderada que se calhar perco algumas oportunidades.»

No momento da partida, o Agricultor começa a ficar nostálgico. «Quando comecei o programa estava à procura de um grande amor e continuo à procura de um grande amor. Por que acho que a vida sem amor não tem a plenitude. Logicamente, em relação ao sentimento que posso ter por uma ou por outra, é diferente. Contudo, não quer dizer que as coisas não ficam aí e não se sabe o dia de amanhã», desabafa.

 

Leia também:
Candidata RECUSA SER «EMPLASTRO» e abandona herdade de agricultor em LÁGRIMAS!
Mãe de Agricultor DESENTERRA assuntos do passado e CONFRONTA pretendente!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais | Fotos: Divulgação
PUB