“Agricultor” não pára: Há expulsão, desistência inesperada e novas pretendentes

Em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, Ana Palma expulsou um pretendente e uma candidata a namorada de Tiago Belo desistiu da experiência social da SIC. Mas também há entradas no programa.

26 Jul 2021 | 15:51
-A +A

O programa “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, transmitido este domingo, dia 25 de julho, pela SIC, ficou marcado não só por uma expulsão na quinta de Ana Palma como por uma desistência na quinta de Tiago Belo, e pela chegada de várias convidadas dispostas a conquistar o coração dos agricultores.

Em Serpa, na quinta da única agricultora do rurality show, Ana Palma viu-se obrigada a despedir-se de um dos seus pretendentes. Tiago Santos foi o eleito para abandonar o formato. “Já estava à espera por vários fatores. Sinto que eu e a Ana não tivemos a ligação suficiente que houve com o Frederico. Estou triste, mas sinto-me satisfeito pela oportunidade que tive. O que faltou mesmo foi a ligação que tive com a Ana mas, no que depender de mim, terá sempre aqui um amigo”, disse.

 

Inesperada desistência marca “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”

 

Ivete Dias, de 33 anos, deixou o programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” devido a questões relacionadas com o filho. “Eu vou ter de me ir embora, porque aconteceram umas coisas a nível pessoal. Como tu sabes, e eu já referi inúmeras vezes, o meu filho está em primeiro lugar e, se ele não está bem, o dever de uma mãe é estar junto ao filho quando ele não está nos melhores momentos. Peço desculpa, porque estava a gostar muito de estar aqui com vocês, de te conhecer… Mesmo apesar de tudo o que já aconteceu e das quezílias que tivemos (…). A amizade vai ficar, mas vou ter de me ir embora”, disse a pretendente de Ourique, para depois agradecer todos os momentos passados.

No mesmo programa, antes de Ivete anunciar a sua decisão, Tiago Belo abriu o coração e falou com Joana Soares acerca dos seus sentimentos. O agricultor de Vale de Pousadas, Castelo Branco, deu um grande passo e declarou-se. “Tenho um sentimentozinho por ti”, disse. Porém, este amor não foi correspondido. “Falta qualquer coisa. O meu sentimento poderá evoluir mas ficar apaixonada ainda não aconteceu”, disse a jovem.

 

Pretendentes de agricultor viram a cara à nova rival

 

Em Cabeça de Vide, na quinta de Luís Feijão, chegou Telma Perellon, de 28 anos. “Meninas, temos aqui uma nova pessoa… Éramos três aqui a viver, vamos passar a ser quatro”, anunciou o agricultor. Mas Tatiana e Sara não acharam grande piada à chegada de uma nova mulher à herdade.

“Não… Aqui ficamos três. Temos ali um curral enorme, dá para fazer uma caminha”, atirou, de imediato, Tatiana. “É onde vais ficar também. Há muito fardo lá”, acrescentou Sara.

“Estou a ser mal recebida. Não foi nada positivo. Senti muita tensão, muita falta de vontade em conhecer-me e interagir comigo. Senti-me até um bocadinho envergonhada”, desabafou a nova concorrente, perante as câmaras.

 

Agricultor “completamente deslumbrado” com nova candidata

 

Aurélio Pinto, de Vilar Seco, Viseu, recebeu Cláudia Freitas. Já em Monforte, José Luís Fernandes acolheu Sónia Libório.

“Fiquei transtornado, assombrado com tanta beleza” disse o último agricultor, assim que viu a nova convidada. “Já estava confuso, agora fiquei muito mais. A Sónia é linda, simpática, bem falante… Estou completamente deslumbrado”, acrescentou.

Pelos lados de Romariz, Diogo Moreira, de 23 anos, encontrou Paula Pereira, uma das concorrentes que tentou a sorte neste mesmo programa logo assim que se estreou mas que não teve sucesso. “Se quiseres vir a Santa Maria da Feira, podes vir”, convidou o jovem.

No mesmo programa, o agricultor chamou Filipa à parte para falar sobre os seus sentimentos por Ana Cristina. “Aconteceu, beijámo-nos…”, disse, deixando Filipa sem reação. “Acho que deves saber. Continuo a gostar muito de ti mas de maneira diferente”, acrescentou.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Divulgação e reprodução SIC

 

 

PUB
Top