Agricultor João Menezes passa-se com Raissa! «TU NÃO ÉS ESPECIAL»

Em Montemor-o-Novo, João Menezes chega ao limite com Raissa. Farto das birras e amuos da candidata, o agricultor diz-lhe que já a excluiu do lote de potenciais namoradas.

05 Abr 2019 | 20:49
-A +A

As dores de barriga, os amuos e a birras de Raissa deixam o agricultor João Menezes no limite. Esta sexta-feira, 5 de abril, Menezes tenta pedir à brasileira que seja sincera sobre os motivos que a levaram a abandonar a quinta no dia anterior.

Raissa argumenta que é intolerante à lactose e que comeu muito queijo, versão que é desmentida pelas outras candidatas. «Ela sempre disse que é intolerante a lactose mas o jantar dela foi pizza», revela Tatiana. Já Raquel afirma que Raissa «diz certas coisas evitáveis».

Numa conversa que evolui para discussão, João Menezes acusa Raissa de falta de sinceridade. «O teu mal estar não é uma doença. Acho que é um drama demasiado grande. Daí eu dizer que é uma questão alem de uma dor de barriga. Quando quiseres ser sincera, falas»

Esta argumenta que têm pontos de vista diferentes, o que deixa o agricultor a espumar de fúria. Farto, reúne as três pretendentes e larga a bomba. «O conteúdo deste programa é o amor. Estou aqui para encontrar alguém especial e, Raissa, tu não és essa pessoa especial».

 

Paula amua e João Bettencourt perde a paciência

 

A cumplicidade e proximidade de João Bettencourt e Beatriz é inegável…. bem como o sentimento de rejeição de Paula. Depois de um dia passado a ordenhar vacas, o agricultor da Graciosa e as candidatas preparam o jantar. Mas, na hora de ir para a mesa, Paula diz estar indisposta e retira-se para o quarto.

«Não consigo aproximar-me dele, não faço milagres. Não vou ficar a correr atrás de ninguém», diz, acrescentando ainda: «às vezes penso que ele não sabe o que quer. Se ele sente alguma coisa, que demonstre mais. Não é de mim ficar a rastejar pelos outros», explica Paula.

Beatriz tenta ser conciliadora e vai ter com Paula. Pede-lhe para «parar com estas coisas». João ainda se dirige para o quarto mas perde a paciência, desce as escadas e diz «estou farto disto, vou-me embora».

Sozinho num dos quartos, o agricultor admite não estar a ter uma boa atitude ao deixar Beatriz a jantar sozinha mas diz que precisa estar sozinho, devido ao mau clima que se instalou em casa.

«Ainda se fosse duas ou três vezes mas é sempre a mesma coisa. Não estou para isso. Estar num ambiente destes é muito complicado». A jantar sozinha,Beatriz desabafa: «isto é de doidos, já começa a ser de mais. Começo a não ter paciência para estes amuos. É uma falta de respeito»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: SIC

 

PUB