Agricultor JOÃO MENEZES admite: «POSSO ESTAR APAIXONADO»

Os agricultores vão passar 24 horas de romance com as eleitas e as escapadinhas não podem correr melhor. João Menezes e João Neves parecem estar perdidos de amor por Tatiana e Isabel.

29 Abr 2019 | 20:52
-A +A

Esta segunda-feira, 29 de abril, a paixão esteve ao rubro no diário de Quem Quer Namorar com o Agricultor?. João Menezes e Tatiana vão até ao Alvito para 24 horas de paixão e romance. O agricultor e a jovem confessam os receios e ansiedades.

«Ambos temos necessidades diárias que podem ser díspares mas confio naquilo que nos une», diz João. Trocam abraços, carinhos e Tatiana admite que possam estar a viver numa realidade paralela. «Tenho receio que tenhamos tido esta experiência demasiado confinados a um pequeno espaço e reservados do resto do mundo».

Menezes acaba por baixar a guarda e confessar, sorridente: «contra todas as minhas expectativas, posso estar apaixonado». Quando questionado por Tatiana sobre se receia a exposição mediática, o agricultor é perentório: «Não há coisa mais bonita do que a cumplicidade, a vivência em comum. Vão apontar-me o dedo porquê?». 

No quarto do hotel, o casalinho começa a planear a noite. «temos uma cama inteira só para nós! Conseguimos fazer uma bela conchinha», diz João Menezes. O agricultor está completamente embevecido e diz que a noite a dois «quase parecia uma saída de lua de mel». «Foi um momento bonito. Tem tudo para correr bem». 

 

João Neves pede «lealdade» a Isabel

 

Em Elvas, João Neves e Isabel jantam e os elogios começam a fluir à medida que o vinho escorre. «Nunca para mim fez tanto sentido a frase de que os homens não se medem aos palmos. Preciso que tu coloques isso na parte emocional… preciso de um homem a meu lado», diz Isabel. 

O agricultor mostra-se encantado com a indumentária da sua parceira e tece-lhe largos elogios, dizendo que este não será o último jantar a dois. Isabel revela que vai apostar «no carácter do João». «É pequeno mas é de estatura. Quando olho para o João vejo um gigante»

Na altura da sobremesa, João diz que venceu «batalhas horríveis» e que espera «lealdade» de Isabel. «Por mim, está tudo. Não há mais para te mostrar», diz o agricultor. «Lealdade é a minha palavra chave. Consigo perdoar uma infidelidade mas não consigo perdoar falta de lealdade», afiança Isabel. 

Veja mais:
Ivo Pires: «Com sexo, sem sexo, é a ti que eu AMO E QUERO»
Candidata de agricultor TRAÍDA e PROIBIDA DE DESISTIR!

 

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: SIC

PUB