Ágata CONFIRMA DOENÇA e MANDA INDIRETA: «Não me aproveitei disso para ser capa»

Na segunda parte da entrevista a Manuel Luís Goucha, Ágata fala sobre a relação com o marido, o processo em que o filho Marco está envolvido e deixa uma indireta no ar.

28 Fev 2019 | 16:30
-A +A

Ágata não tem vivido dias fáceis, conforme adiantou a revista TV7 Dias. O filho mais velho, Marco Caneira, está a ser acusado pelos crimes de violação e pedofilia e a cantora confessou que a relação com o marido teve «quebras». Além disso, a artista, de 59 anos, enfrentou uma doença grave, durante o ano passado, preferindo resguardar o que passou para si e para a família.

A cantora esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e a segunda parte conversa foi divulgada esta quinta, dia 28 de fevereiro, no programa Você na TV, da TVI. A entrevista focou as polémicas em que a artista se vê envolvida, às quais fez questão de pôr fim.

Veja também: ÁGATA MENTE e CONTRARIA MARIDO!

«Não me aproveitei disso»

«Estive mais tempo (o ano passado) em Lisboa onde estava a ser seguida (por causa da doença que lhe foi diagnosticada). Não me aproveitei disso nem tão pouco quis arranjar um sino para ser capa de revista», conta a cantora, podendo estar referir-se a celebridades como Rebeca, que tornou a doença pública fazendo capa de revista a falar do que estava a passar.

E continua: «Não senti necessidade de expor. Vivi com quem me é próximo. O problema já está resolvido, o primeiro impacto foi como se me espetassem uma faca no coração, tinha os meus filhos ao lado e consegui resolver. Se Deus quiser, sim».

Hoje, Ágata, garante que é uma mulher «renovada». «Fiz uma cirurgia para não ganhar mais peso, para ter outra silhueta, para poder vestir os meus fatos. Sou um a Ágata predisposta a aparecer com o meu novo projeto», diz.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB