Ágata abre negócio ligado ao tarô com o namorado: «Está a ter sucesso

Em abril, Ágata arrancou com uma clínica de medicinas alternativas e terapias holísticas. O negócio tem também uma área dedicada ao tarô, gerida pelo namorado da cantora, o tarólogo Rui Pereira.

07 Jul 2020 | 9:50
-A +A

Depois de uma fase complicada a nível pessoal, Ágata quer apostar na carreira musical e também noutras áreas de negócio. A cantora abriu uma clínica de medicinas alternativas e terapias holísticas, no centro de Lisboa, em parceria com o namorado, o tarólogo Rui Pereira.

A notícia foi dada pela própria, numa conversa com João Baião. «Tenho estado mais desligada nas redes sociais, porque estou focada na clínica que abri, que está a ter sucesso», começou por contar.

«Nesta época, as pessoas sentem-se mais em baixo, por terem estado fechadas em casa, e nós, na clínica, temos bons profissionais para ajudá-las. Eu estou ótima, tenho um bom massagista», explicou ainda. Além de o espaço realizar vários exames clínicos, como ressonância magnética quântica, a clínica tem também uma área dedicada ao tarô, gerida pelo namorado de Ágata.

 

Separação, cancro e filho condenado

 

Recorde-se que a cantora se separou do companheiro, Francisco Carvalho, após 20 anos de relação, e ainda luta contra um cancro na bexiga. Apesar de já ter sido operada, Ágata ainda continua a fazer tratamentos de quimioterapia.

Além disso, a artista também enfrenta a luta judicial do filho, Marco Caneira, que foi condenado a seis anos e meio de prisão efetiva por abuso sexual de uma menor de 14 anos. O empresário pediu recurso e aguarda decisão do tribunal.

 

VEJA TAMBÉM:
Frenético! Fátima Lopes mostra Goucha a dançar Ágata atrás das câmaras
Depois de Quim Barreiros, Ágata lança o Hino da Quarentena. Veja o vídeo!

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top