Acabou-se a amizade: Daniel Monteiro e Hélder Teixeira não se falam e há uma razão

Daniel Monteiro e Hélder Teixeira eram muito próximos no “Big Brother 2020”, mas atualmente estão de relações cortadas. Saiba tudo o que se passou!

03 Abr 2022 | 21:00
-A +A

Daniel Monteiro e Hélder Teixeira eram muito próximos no “Big Brother 2020”, mas agora não se falam. Esta revelação foi feita pelo agora agente da PSP, que conta tudo o que aconteceu para os dois terem cortado relações.

“Eu tirei a camisola e lixei-me muitas vezes, dentro do ‘Big Brother 2020’, para defender o Hélder. Isso ninguém pode negar”, começou por dizer Daniel Monteiro a um site. “Era o meu mano. Às vezes, até o defendi demasiado. Agora não falo com ele e há quem diga que foi quando entrou com a Anuska. Não tem nada a ver. Zero. Eu não falo com ele, mas posso falar se ele falar comigo. Foi quando ele entrou no ‘Duplo Impacto’. Ele disse lá que o que o prejudicou foi ter-se juntado a nós. Quer dizer, eu sempre o defendi em tudo o que podia, sempre, e depois diz isso? Por amor de Deus!”, explicou à Televisão.

Daniel Monteiro continuou: “Se ele dissesse que se prejudicou por fazermos o grupo kamikaze, ok, mas dizer que foi por se juntar a nós? Desde o momento em que eu vi isso, deixei de o seguir. E ele, quando saiu da casa, também nunca mais me falou. Nunca mais falei com ele desde que entrou no ‘Duplo Impacto’“, acrescentou ainda.

Além de Daniel Monteiro, também Iury Mellany conversou com a mesma publicação e recordou a polémica entre a irmã, Anuska, e Hélder no “Big Brother – Duplo Impacto”. “Ele agiu de modo errado. Mostrou falta de respeito e falta de caráter”, afirmou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB