“A vida pode fugir-nos”: Andreia Rodrigues emociona-se e fica lavada em lágrimas

Andreia Rodrigues conduziu o programa “Estamos em Casa”, da SIC, deste sábado, 12 de junho, e, a certa altura, a emoção falou mais alto.

13 Jun 2021 | 17:10
-A +A

Andreia Rodrigues conduziu o programa “Estamos em Casa”, da SIC, deste sábado, 12 de junho, e, a certa altura, a emoção falou mais alto. A atuação de Noble, um dos músicos que marcou presença no formato, deixou a apresentadora lavada em lágrimas.

“Esta música é toda ela amor. Vivi uma coisa na minha vida há muitos anos que me fez ter saudades do futuro”, começa por explicar a mulher de Daniel Oliveira.

“É muito difícil quando sabemos que a nossa vida pode fugir-nos”

“É muito difícil quando sabemos que a nossa vida pode fugir-nos, aquilo que nós sabemos que não vamos viver, os abraços que não vamos dar, os beijos que não vamos dar”, continua. Andreia Rodrigues não tem dúvidas: “O amor será sempre o que nos une”.

E que situação terá sido essa? Quando tinha apenas 17 anos, Andreia Rodrigues teve um grave acidente de viação enquanto viajava com o namorado na altura. O carro capotou e foi parar a um riacho. Em tempos, na entrevista que deu ao ‘Alta Definição’, a apresentadora recorda que pensou que iria morrer, até ser puxada da viatura e levada para o hospital.

Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais

Veja também:
“Vou parar na Casa Feliz para o Estamos em Casa”: Andreia Rodrigues vai ser a anfitriã
Em direto na SIC: Daniel Oliveira e filha levam Andreia Rodrigues às lágrimas

PUB