A rebentar de orgulho: José Condessa declara-se a Bárbara Branco após atriz receber Globo

Bárbara Branco foi eleita a melhor atriz de Teatro na XXV Gala dos Globos de Ouro este domingo, 3 de outubro, na SIC. José Condessa desdobra-se em elogios à namorada

05 Out 2021 | 16:05
-A +A

José Condessa não poderia estar mais orgulhoso da namorada, Bárbara Branco. A atriz, de 21 anos, foi eleita a melhor atriz de Teatro na XXV Gala dos Globos de Ouro este domingo, 3 de outubro, na SIC.

O ator de “Bem me Quer”, da TVI, recorreu às redes sociais para manifestar, publicamente, todo o amor e admiração pela cara-metade. “Se há tempos em que pensamos se estamos a fazer as coisas como devem ser feitas, se temos dúvidas se este é o caminho certo, acho que são conquistas como esta que nos respondem com um aceno positivo de cabeça. O meu orgulho por ti é inesgotável, tenho prazer a ver-te trabalhar e conquistar, passo a passo, o mundo. Diariamente”, lê-se. 

E foi mais longe. “Perante as adversidades, momentos difíceis, grandes desafios tu agigantas-te como só tu sabes e deslumbras-nos com o teu talento. É um prazer partilhar tudo isto contigo. É uma honra trabalhar com uma das maiores atrizes. Beijos meu amor, continua a voar. Bárbara Branco melhor actriz de Teatro Globos de Ouro 2020″, rematou. 

Veja tudo aqui:

José Condessa e Bárbara Branco namoram há quase quatro anos.

Veja as imagens na nossa galeria de fotos.

 

“É confrangedor”: José Condessa e Bárbara Branco têm “exposição tremenda” em cenas de sexo

José Condessa Bárbara Branco namoram na vida real e, na ficção, têm no currículo três produções em que interpretam um par romântico. Assim é na novela “Bem Me Quer”, atualmente em exibição na TVI, na mininovela “Pôr do Sol” e na minissérie “O Crime do Padre Amaro”, também para a estação pública. Porém, confessa a atriz, gravar cenas íntimas com o companheiro não se torna mais fácil por ambos terem uma relação fora dos ecrãs.

“Apesar de haver um maior à-vontade com o toque e os beijinhos, com a parte mais física em relação ao colega – com outro ator teria de passar essa barreira à frente -, não tenho só facilidades com o Zé”, começa por explicar Bárbara Branco à TV Guia, explicando logo de seguida: “É uma exposição tremenda, não estamos sozinhos. Há uma enorme equipa à nossa frente e, às vezes, isso é confrangedor”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Rui Valido e redes sociais 

PUB