“A primeira tatuada”: Carolina Deslandes quebra tabus e é rosto de campanha de lingerie

Carolina Deslandes mostra-se tal e qual como é em campanha de lingerie de uma marca conhecida. Veja as imagens partilhadas pela cantora.

14 Mar 2022 | 8:15
-A +A

Carolina Deslandes mostra-se como é e sempre defendeu o fim de padrões de beleza e a aceitação do corpo. A cantora não corresponde aos ambicionados, por muitos, padrões de beleza, vive bem com isso e não tem problema em mostrar o corpo ao fim de três gravidezes.

Carolina Deslandes tornou-se agora o rosto de uma conhecida marca de lingerie e mostra-se em sutiã. “Não é preciso ser um génio para imaginar a minha reação ao convite da Intimissimi. ‘Eu? Embaixadora? De uma marca de lingerie? Tens a certeza?’ E senti imediatamente que não pertencia ali. Que ia ser alvo de comentários horríveis, que iam ofender a própria marca, e que o melhor era estar quieta”, começa por dizer.

Veja aqui o vídeo de Carolina Deslandes:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes)

Mas a cantora deixou as dúvidas de lado e decidiu seguir em frente. “Então e eu? O que é que eu sinto quando não estou sobre pressão das opiniões, quando não me escondo com medo? Sinto-me bonita. Sinto que a lingerie é que nos deve servir e não o contrário. Sinto que deixei de mudar o corpo para caber na roupa e procuro roupa que me sirva a mim. E é esse o mote da marca a lingerie é para todos os corpos”, continua a cantora.

Carolina Deslandes assume ainda que é a “primeira embaixadora tatuada”. “Sou a primeira embaixadora com a minha estrutura física. E até posso levar com opiniões, comentários, o que for, mas quero acreditar que estamos a abrir a porta para um futuro melhor. E que as miúdas que virão depois de mim, vão sofrer menos que eu, até isto já não ser um assunto”, termina.

Os elogios seguiram-se de imediato. “Perfeita”, “És linda”, “Tão bonita”, “Poderosa”, “Inspiradora” ou “Melhor representadas não poderíamos estar” são alguns dos comentários.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram

PUB