A Pipoca Mais Doce define a atual relação com o ex com uma só palavra. Saiba qual é

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, separou-se do ex-marido, Ricardo Martins Pereira, no início do ano

04 Dez 2021 | 9:55
-A +A

A Pipoca Mais Doce, cujo verdadeiro nome é Ana Garcia Martins, lançou o livro “Separados de Fresco” – que começou por ser um podcast com o amigo David Cristina – e, à margem do evento, falou novamente sobre a relação com o ex-marido, Ricardo Martins Pereira, de quem se separou no início deste ano.

Desde que se separaram, tanto A Pipoca Mais Doce como o empresário têm feito várias críticas um ao outro – que pode ler aqui e aqui – e agora, a comentadora do “Big Brother” fez novas revelações sobre a relação de ambos. “Cordial é a palavra que define a nossa relação. É normal haver um período de nojo, com avanços e recuos. Só posso desejar que a nossa relação seja a melhor possível, até por causa dos nossos filhos”, disse a uma publicação semanal.

A assistir ao lançamento do livro de A Pipoca Mais Doce estava o novo namorado da bloguer, Diogo Orvalho. “Quando começamos uma nova relação e temos filhos [Mateus, de oito anos, e Benedita, de três], somos um bocadinho mais exigentes na escolha da pessoa que está ao nosso lado. Queremos alguém que acolha uma família e que se dê bem com os nossos filhos”, disse ainda à Caras.

 

Feriado em família: A Pipoca Mais Doce posa pela primeira vez com o namorado em público

Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, está apaixonada e já não o esconde de ninguém. Depois de ter levantado o véu sobre Diogo Orvalho, o homem que lhe conquistou o coração, nas redes sociais, a comentadora do “Big Brother” surgiu, pela primeira vez, num evento público com o namorado.

O momento a quatro aconteceu esta quarta-feira, dia 1 de dezembro, no Wonderland Lisboa. O evento, que marcou a inauguração do mercado de Natal na capital, contou com a presença de alguns rostos da TVI e, para Ana Garcia Martins, foi um marco na relação.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB