“A minha maior conquista”: Margarida Corceiro compra casa e mostra primeiras imagens

Margarida Corceiro já tem as chaves da casa nova. A atriz de “Bem Me Quer”, da TVI, mostra detalhes da habitação e revela: “A minha maior conquista”

23 Set 2021 | 16:05
-A +A

Com apenas 18 anos, Margarida Corceiro comprou a sua primeira casa. A atriz de “Bem Me Quer”, da TVI, está radiante e realizada e partilhou com os fãs, nas redes sociais, a sua felicidade.

“Comprei a minha casa. A minha maior conquista. Que dia feliz”, legendou a foto que publicou no Instagram, onde surge já dentro da habitação, de chaves na mão.

Margarida Corceiro acabou por levantar a ponta do véu e mostrou alguns detalhes da nova casa. A partir da foto da (suposta) namorada de João Félix, é possível ver-se uma cozinha com móveis brancos e uma zona que, à primeira vista, poderá ser a divisão da sala, ainda vazia, com o chão em madeira.

Nos InstaStories, a atriz mostrou ainda a casa de banho, com um enorme espelho com luz e bluetooth incorporados.

Veja aqui:

Margarida Corceiro foi parabenizada por amigos e fãs na caixa de comentários. “Yeah, quero ir para a piscina”, comentou Luís Borges, acabando por revelar mais um pormenor da casa.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

 

Margarida Corceiro rompe silêncio sobre rumores de separação de João Félix

Margarida Corceiro apagou recentemente do seu perfil de Instagram fotografias em que surgia ao lado de João Félix – antes de dezembro de 2020. Depressa surgiram rumores de uma crise na relação com o jogador do Atlético de Madrid, agora comentados pela primeira vez pela atriz.

Através de uma publicação partilhada no Twitter, a atriz da novela “Bem Me Quer”, em exibição na TVI, escreveu: “Tantos anos disto e continuam a achar que relações se baseiam em fotografias no Instagram”.

Leia mais aqui. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB
Top