A grande ausência: José Raposo afasta-se de “Patrões Fora” após morte de Maria João Abreu

José Raposo não regressou com o restante elenco de “Patrões Fora” às gravações da sitcom. À TV 7 Dias, uma fonte da produção sublinha que a sua ausência está acordada com a SIC.

21 Mai 2021 | 21:00
-A +A

José Raposo, de 58 anos, mantém-se afastado de “Patrões Fora”. O elenco da sitcom regressou, esta sexta-feira, às gravações após a morte de Maria João Abreu, à exceção do ex-marido da atriz, que permanece longe do projeto há cerca de três semanas, desde que a malograda artista foi internada.

A ausência de José Raposo das gravações de “Patrões Fora” foi confirmada à TV 7 Dias por uma fonte ligada à produção. “O Zé ainda não voltou. Na verdade, nem se sabe quando volta. Os episódios estão a ser escritos sem contar com a personagem dele. Ele está muito abalado com tudo o que aconteceu e, em acordo com a SIC, continua afastado da série”, conta-nos.

O regresso ao estúdio do matutino “Casa Feliz”, onde decorre a ação de “Patrões Fora”, foi confirmado, nas redes sociais, por Sofia Arruda. “Não vai ser fácil. Não vai ser a mesma coisa. Nunca mais será”, começou por escrever a atriz, em jeito de desabafo. E acrescentou: “Mas acredito que será sempre com a sua benção, porque ela amava a arte de representar.”

João Baião – o protagonista -, Natalina JoséCarlos AreiaTiago Aldeia e Noémia Costa completam o elenco da sitcom. A última, revela a TV 7 Dias em exclusivo na edição em banca, foi também escolhida pela SIC para ocupar o lugar deixado vago por Maria João Abreu na novela “A Serra”.

Maria João Abreu morreu, no dia 13 de maio, aos 57 anos. Esteve internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, cerca de duas semanas, acabando por não resistir a complicações causadas pelo rompimento de um dos dois aneurismas cerebrais com que fora diagnosticada.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB