7 anos depois, Miguel Sousa Tavares de REGRESSO à TVI!

Cristina Ferreira de saída e Miguel Sousa Tavares de regresso à TVI. Passado sete anos o comentador está de volta à estação de Queluz de Baixo.

23 Ago 2018 | 13:04
-A +A

Miguel Sousa Tavares está de regresso à TVI. O comentador é a nova contratação da estação de Queluz de Baixo.

Depois de perder a sua maior estrela, Cristina Ferreira, para a concorrente direta SIC, TVI contra-atacou a rival e tirou um dos principais comentadores de atualidade dos seus noticiários.

De acordo com o Correio da Manhã e Rádio Renascença, o antigo jornalista vai assumir um novo espaço de opinião na estação de Queluz de Baixo.

Ao Observador, o também escritor confirma a nova relação laboral. «Confirmo, mas por agora não adianto nada mais», afirmou ao jornal online.

LEIA MAIS: Cristina Ferreira TROCA TVI por SIC

Apesar de deixar o canal do grupo Impresa, continuará a colaborar como colonista do Expresso, avança o próprio semanário na edição online desta quinta-feira.

Atualmente, o filho de Sophia de Mello Breyner Andresen faz participação todas as segundas-feiras no Jornal da Noite da generalista de Carnaxide.

Miguel Sousa Tavares era comentador residente na estação de Francisco Pinto Balsemão desde 2011, um ano depois de ter deixado a TVI, onde foi presença assídua durante vários anos à terça-feira.

Ainda não é conhecida a data de estreia de Miguel Sousa Tavares na antena do canal da Media Capital.

VEJA MAIS:  Troféus de Televisão 2018: Os vencedores da noite

Fotos: Arquivo Imapla

 

PUB
Top