414 euros/noite: Filipa Nascimento e Duarte Gomes vivem dias mágicos nas Maldivas

Filipa Nascimento e Duarte Gomes viajaram para as Maldivas para usufruir da lua-de-mel. Os dois atores fizeram as malas e instalaram-se no Sun Siyam Olhuveli, onde cada noite custa 414 euros.

03 Nov 2021 | 8:13
-A +A

Filipa Nascimento e Duarte Gomes viajaram para as Maldivas depois uns dias no Dubai, onde aproveitaram para ir à Expo 2020, conhecer a cidade e ainda passear no deserto. De lua-de-mel, os atores apanharam o avião e rumaram para umas férias de luxo, num dos sítios mais cobiçados do mundo, pela exclusividade que oferece num cenário de paraíso.

O casal está no Sun Siyam Olhuveli, onde cada noite, com pequeno-almoço incluído, custa 414 euros, segundo o site.

A atriz que dá vida a Mel em “Amor Amor”, da SIC, e o ator que interpreta Nuno em “Bem Me Quer”, em exibição na TVI, casaram-se no passado dia 4 de setembro, em Sintra.

 

Filipa Nascimento casou-se de chinelos

 

Filipa Nascimento casou-se com Duarte Gomes em duas cerimónias. Na primeira, a 3 de setembro, o casal deu o nó no registo civil. Para esta ocasião, a atriz usou um look mais descontraído. Nas fotografias reveladas na noite de 12 de setembro, a protagonista da novela da SIC mostrou-se com um vestido curto e chinelos. Foi assim que assinou com Duarte Gomes os papéis que os tornaram, oficialmente, marido e mulher. Por sua vez, o ator usou um fato, também descontraído, sem gravata.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB