Mais ruiva do que nunca: Carolina Loureiro aposta em mudança de visual

Carolina Loureiro, de 29 anos, mudou a cor do cabelo e está mais ruiva do que nunca. A atriz da SIC recebeu centenas de elogios ao novo look

28 Jul 2021 | 16:40
-A +A

Carolina Loureiro apostou tudo numa mudança de visual e está mais ruiva do que nunca! A atriz da SIC, que já havia dado um corte no comprimento, mudou a cor do cabelo e mostrou o resultado final nas redes sociais.

Foi na sua página pessoal de Instagram que Carolina Loureiro, de 29 anos, partilhou uma foto do novo look e que arrancou dezenas de elogios aos fãs.

“Que gira”, “Adoro adoro a nova cor”, “Que top”, “Linda demais”, “Desta vez não estava à espera”, “O poder de ficar bem de qualquer jeito” e “Maravilhosa” são apenas alguns dos exemplos.

Há ainda quem acredite que esta mudança de visual atriz está a ligada a novos projetos televisivos e que há uma “nova personagem” a caminho.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

Carolina Loureiro deixa sentida mensagem a Rogério Samora 

Carolina Loureiro já foi “filha” de Rogério Samora na ficção e a amizade entre os dois manteve-se. Ao saber da notícia, a atriz, de 29 anos de idade, escreveu uma arrepiante mensagem dedicada ao ator, de 62 anos, que sofreu uma paragem cardiorrespiratório e se encontra hospitalizado.

“Tu és forte, estamos todos à tua espera, papi”, escreve numa fotografia captada durante as gravações de “Nazaré”, novela da SIC emitida entre 2019 e 2021. Nesta trama Rogério interpretava Joaquim, pai da protagonista “Nazaré”.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 
PUB