25 anos depois, Excesso estão de volta para concerto memorável

Gonzo, Melão, João Portugal, Carlos e Duck estão de volta. Excesso juntam-se 25 anos depois do fim para um concerto único.

20 Dez 2022 | 21:00
-A +A

Estávamos em 1997 quando foi criada a primeira boy band portuguesa. Em pouco tempo, os Excesso meteram os portugueses a cantarolar Eu Sou Aquele, um dos grandes êxitos do grupo formado por GonzoMelãoJoão PortugalCarlos e Duck. Em 2002, o grupo chegou ao fim e agora estão de volta para um concerto único. Que já tem data e local marcado.

Estão prometidos os grandes sucessos do grupo e haverá temas com nova roupagem, enquanto outros serão cantados forma original. Estão prometidas ainda várias surpresas e as famosas coreografias que se destacaram nos anos 90. Foi numa conversa com a SIC que Gonzo, Melão, Duck e João Portugal falaram sobre o regresso da boy band. Não estranhe a ausência de Carlos pois o cantor vive atualmente na Austrália e já tem viagem marcada de regresso a Portugal para preparar o aguardado concerto.

“Acho que vai ser um grandioso concerto, vamos fazer os possíveis para que isso aconteça”

“Às vezes um falava, o outro falava para nos juntarmos, mas nunca tinha surgido essa oportunidade”, refere Gonzo. “Para matar saudades, para fechar um círculo que deixámos em aberto e, acima de tudo, para também celebrarmos com quem merece”, salienta Duck. “Acho que vai ser um grandioso concerto, vamos fazer os possíveis para que isso aconteça. Vai ser uma retrospetiva do passado num formato mais atual. O resto vai ficar para dia 19”, avança João Portugal. Os membros do grupo brincam ainda em relação às coreografias que faziam nos anos 90. Duck revela que já experimentaram voltar a faze-las e que a equipa do concerto irá contar com “médicos, fisioterapeutas e tudo mais”, graceja.

Até ao Fim é o nome do último álbum dos Excesso e também do concerto que assinala o regresso do grupo. O espetáculo irá acontecer a 19 de maio de 2023 na Altice Arena, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda e os preços oscilam entre os 25 e os 160 euros.

PUB